Ads 468x60px

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

“Eu não posso cair na armadilha de um vereador ou de um deputado que não tem nada a ver com essa obra e que deveria se conformar com a derrota”, afirma Edson Viera

Na solenidade de assinatura da construção de uma nova Praça do PEC, o prefeito Edson Vieira usou de palavras fortes contra o deputado federal José Augusto Maia (PTB) e também contra o vereador e líder da bancada de oposição Ernesto Maia (PTB).

Em nota enviada por sua assessoria, a construção da área de lazer “foi uma obra conquistada pelo deputado federal, junto com o governo de Toinho do Pará”, afirma um dos trechos enviados a imprensa.

Confira o trecho relativo a nova praça, feito pela assessoria de José Augusto Maia:


“A Praça do PEC, que receberá ordem de serviço, foi uma Obra conquistada pelo deputado federal Zé Augusto junto com o Governo de Toinho do Pará.

A obra é de um Programa Federal, e seu projeto foi aprovado e liberado com recursos federais e ação política do deputado José Augusto Maia, em parceria com o Governo do ex-prefeito Toinho do Pará.

Assim como essa Praça de Esportes (PEC), outras obras do Governo Federal já foram aprovadas, liberadas e licitadas, algumas já em construção e outras faltando apenas alguns procedimentos burocráticos”.





Já o vereador Ernesto afirmou que Edson Vieira estaria “queimando etapas do processo de conquista da praça”. Segundo ele, teria que ser feita uma associação para tomar conta da obra e que o atual governo não teria dado qualquer notícia a respeito.

A resposta do prefeito:

Já na solenidade, Edson rebateu as afirmações de seus dois adversários políticos. Sobre a nota enviada por José Augusto Maia, o prefeito afirmou:

“Eu não posso, como gestor público, a todo instante, cair na armadilha de um vereador ou de um deputado que não tem nada a ver com essa obra e que deveria se conformar com a derrota, que ficasse em seu local lá em Brasília e deixar as pessoas que querem trabalhar por Santa Cruz tomar sua decisão”.





Já sobre as declarações de Ernesto, o prefeito afirmou que já existe uma comissão formada por integrantes de seu governo, que acompanhará o andamento das obras.2



Nenhum comentário:

Postar um comentário