Ads 468x60px

sábado, 23 de fevereiro de 2013

EQUIPE DA ROCAM PRENDE DOIS ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Os envolvidos foram apresentados Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe


Foi uma ocorrência realizada pela equipe da ROCAM, composta pelos Soldados Genilson, Tenório e Adriano, que resultou na apreenderam um revolver cal. 38 com seis munições, sendo cinco intactas e uma pinada.
 Na ação acontecida na Rua Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade foram presos Marcelo Henrique da Silva, de 18 anos residente na Rua Projetada no Nova Santa Cruz. O outro imputado é Jeferson Severino da Silva, vulgo “Jefinho”, 18 anos, residente na Rua José Chagas no Santa Teresa.
 A Polícia informou que o “Jefinho”, estava pronto para matar outra pessoa, mas devido à ação rápida dos policiais o crime foi invitado.
 Vale destacar que, o “Jefinho” é irmão de “Jaquim”, que está preso por ter cometido um homicídio em São Domingos. Seu outro irmão de “Henrique” também esta preso por assalto. O pai e a mãe dele também se encontram presos por tráfico de entorpecentes.
 Os dois envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do Delegado de Plantão.

Do: Jornal Agreste Notícia Foto: TCO Policial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário