Ads 468x60px

sábado, 23 de fevereiro de 2013

CARRO ROUBADO É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Durante a noite de ontem, quinta feira, dia 21 de fevereiro, a Polícia Militar através do trio da ROCAM, conseguiu apreender duas pessoas com um carro roubado e com placas clonadas.
 Segundo informações da Polícia, ao ser informada sobre um veículo de procedência duvidosa no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe. De imediato a guarnição se deslocou até o local e localizou o veículo da marca Ford, modelo Eco Aporte XLS 1.6, ano 2007, cor preta e placas KKX-9128 de Recife. Ao ser abordado e através do chassi do veículo, foi constatado que a placa legal do mesmo deveria ser KFZ-6901.
 Na oportunidade o “Proprietário” do veículo, Laércio José da Silva, de 37 anos de idade, residente na Travessa São Joaquim no mesmo bairro aonde a ação Policial foi deflagrada. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o imputado relatou que adquiriu o mesmo a Júnior Flavio da Silva, 39 anos.
 Os envolvidos juntamente com o veículo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, aonde ficaram a disposição do Delegado de Plantão.


Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário