Ads 468x60px

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

HUGO FOI ASSASSINADO POR DESENTENDIMENTO DE APROXIMADAMENTE SETE ANOS ATRÁS

VÍTIMA: Hugo Henrique Ferreira da Silva – 22 anos de idade
ACUSADO (01): Thiago Pinheiro da Silva – 25 anos de idade
ACUSADO (02): Jackson Severino da Silva – 22 anos de idade
DATA DO FATO: 29/08/2013
LOCAL DO FATO: Em frente ao Mart Moda no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe  
 Na 15ª edição da série Linha Direta Agreste Notícia iremos mostrar o desfecho de um crime que marcou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, pelo fato da vítima ser um jovem que de acordo com as informações, não tinha vida pregressa.
 Graças ao bom trabalho eficiente da equipe de investigação do DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) antigo CVLI, o homicídio foi desvendado, tendo em vista que, os autores do crime foram identificados e os motivos para tal ato descoberto. Clique AQUI e relembre o caso.
 Segundo a Polícia, a vítima (Hugo) era primo de um dos acusados (Thiaguinho), com quem há aproximadamente sete anos atrás tinha tido um desentendimento por motivos banais em um jogo de futebol, sendo que na oportunidade, o Thiago teria tentado ceifar a vida do mesmo, porém não obteve êxito naquela oportunidade.
 Na noite do crime, a vítima estava bebendo substancias alcoólicas, passando por três bares da cidade. Porém no último estabelecimento Hugo se deparou seus algozes que estavam bebendo em outra mesa.
 A vítima continuou com seus amigos sem dar muita importância ao seu futuro assassino. Ainda na ocasião, os acusados passaram a cochichar (conversa ao pé do ouvido) sobre a chegada do rapaz que instantes depois seria assassinado.
 Segundo as investigações, ainda no bar, o Thiaguinho e o Jaquim planejaram matar a vítima, entretanto, saíram do bar com outro amigo não identificado em um Honda Civic aonde deixaram o mesmo e retornaram em uma motocicleta para cometer o crime.
 A dupla aguardou a saída do jovem e de seus amigos, ambos em três motos, sendo que, Hugo estava na garupa de uma delas. Por sua vez, os acusados com uma moto com o farol apagado para seguir a vítima sem serem percebidos, acompanharam a motocicleta em que Hugo estava e o garupa (Thiaguinho) efetuou três disparos, sendo que dois deles acertaram a vítima com um na cabeça e outro nas costas.
 O amigo da vítima que pilotava a moto naquela oportunidade não viu a aproximação dos assassinos, apenas escutou os tiros e percebeu que Hugo havia caído da moto, quando correu (fugiu), tendo em vista que, os acusado seguiram o mesmo com o interesse de também executa-lo.
 A princípio acreditava-se na hipótese de um possível latrocínio, porém, a linha foi derrubada após uma filmagem de uma câmara de monitoramento, aonde mostrou que em momento algum os acusados anunciaram qualquer assalto, apenas se aproximaram e atiraram quando a vítima ainda estava de costas, comprovando o crime de execução.
 Vale destacar que, a partir daí, a equipe de investigação da Delegacia de Homicídio iniciou um verdadeiro levantamento sobre a vida a vítima, foi quando chegaram à autoria do crime.
 Amigos e familiares afirmaram em seus depoimentos que, Hugo só tinha como desafeto o Thiaguinho, chegando muitas vezes a comentar que o acusado não teria apagado assim a magoa do passado.
 De posse de imagens que comprovavam que os acusados estavam em um dos bares que a vítima frequentou e com as mesmas roupas capturadas nas imagens que mostra o crime, a Polícia fez o pedido de prisão preventiva contra os dois acusados de participarem do homicídio. Sendo que o Jaquim foi preso no dia 11 de setembro. Clique AQUI e relembre a prisão.
 Já o acusado de efetuar os disparos contra a vítima ainda encontrasse foragido e a Polícia precisa de informações que possa levar até o paradeiro do homicida.
 De acordo com a Polícia, Thiago Pinheiro da Silva de 25 anos, tirou a vida de uma pessoa de bem, um pai de família e é um assassino frio e calculista. Quem tiver informações que possa ajudar a Delegacia de Homicídios pode denunciar sem se identificar por ligação ou mensagem de texto para o número 81-9488.7041 ou pelos telefones 81-3759.8228/3759.8232. 

FONTE: PATRULHA DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário