Ads 468x60px

sexta-feira, 5 de abril de 2013

MENORES ASSALTANTES SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ


Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz
A ROCAM de Santa Cruz do Capibaribe composta pelos Soldados Adriano, Genilson e Zayron conseguiu apreender mais dois menores acusados de assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 A ação da Polícia aconteceu na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge, quando após informações de dois elementos que estava realizando assaltos na Capital da Moda. Na oportunidade o Policial Zayron da ROCAM que estava de folga, seguiu os indivíduos e pediu reforço aos outros policiais que após chegarem ao local realizaram a abordagem.
 Ao serem indagados os menores infratores confessaram ter realizado um assalto e informaram que jogaram um revólver cal 22 em um terreno baldio. Arma essa que foi encontrada posteriormente pela guarnição.  
 Com os menores ainda foram apreendidos R$ 190,00 em espécie, um aparelho celular subtraídos de um assalto a um mercadinho no bairro Neco Aragão na mesma cidade.
 Vale destacar que a dupla realizava o assalto com o revólver sem munições em punho.
 Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficaram a disposição do Delegado de Plantão.


Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário