Ads 468x60px

quarta-feira, 17 de abril de 2013

LATERAL JONATAS LIMA ACREDITA QUE O YPIRANGA POSSA SURPREENDER O SPORT RECIFE


Santa Cruz do Capibaribe, PE, 17 – Depois de fazer história ao conquistar a inédita vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano 2013, o surpreendente Ypiranga sonha com voos mais altos na competição regional. O lateral-esquerdo Jonatas Lima não esconde o desejo de disputar a decisão do Pernambucano e por isso acredita que a Máquina do Interior possa surpreender o Sport Recife.
 “Sabemos da grandeza do Sport Recife e o que esse clube representa para o futebol nacional, porém, estamos nos preparando intensamente para que possamos reunir condições de surpreender eles. Acredito que será uma disputa complicada e parelha”, destacou o lateral-esquerdo Jonatas Lima.
 Além de falar sobre a preparação do Ypiranga para o primeiro confronto diante do Leão da Ilha do Retiro, Lima espera que o time do interior pernambucano possa superar as expectativas e alcançar patamares mais altos na competição regional. O clube do interior já tem sua vaga assegurada na Série D do Brasileiro.
 “Não podemos apenas nos contentar com o fato de entrar para a história do clube e da competição pela conquista histórica da vaga na semifinal se temos a possibilidade de aumentar este feito. Já provamos durante a competição do que somos capazes”, ressaltou o ala da Máquina do Interior.
 Quarto colocado na fase de classificação do Campeonato Pernambucano com 19 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Ypiranga recebe neste domingo, 21, ás 16h, no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, o Sport Recife, pelo primeiro jogo da fase semifinal da competição regional.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário