Ads 468x60px

segunda-feira, 25 de março de 2013

José Augusto Maia afirma que houve complô em suas ações de emendas que seriam destinadas para cidades que integram o Coniape



 
Imagem: Arquivo.
Na entrevista concedida a rádio Comunidade FM na última sexta-feira (22), o deputado federal denunciou a presença de um complô contra suas ações realizadas em Brasília, em relação aos recursos conseguidos por meio de emendas.

Zé afirmou possuir em mãos um dossiê, que mostra uma soma de milhares de reais conseguidos e que muitos desses recursos foram perdidos.

Segundo ele, isso correu porque prefeitos e outros políticos que integram o Coniape não estavam com suas prefeituras em dia no Cadastro Único de Convênios com a União (Cauc).

Sobre esse dossiê, o deputado afirmou que fará uma coletiva de imprensa para apresentar tais dados nos próximos dias.

“Vamos divulgar um dossiê do que fizemos e com os nomes dos que contribuíram para prejudicar o consórcio e muita gente vai se surpreender porque parece que havia um complô contra as minhas ações”, destacou.

Sobre suas emendas, em boa parte serem genéricas e não diretas ao município, o deputado citou a justificativa dada pelo deputado Eduardo da Fonte (PTB), na ocasião em que ele visitou Santa Cruz em 11 de março.

“A genérica tem a possibilidade de você mudar pra uma cidade e pra outra, dentro do estado de Pernambuco”, afirmou, referindo-se que, caso a emenda for direta e a prefeitura na qual ela for direcionada não estiver em dia, o recurso destinado não pode ser realocado para outra cidade, ficando perdido.

FONTE: BLOG DO NEY LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário