Ads 468x60px

quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, da Banda Charlie Brown Jr., é Encontrado Morto Em Casa Em SP



Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em casa em São Paulo
Foto: Reprodução
Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em casa em São Paulo
 
Causa da morte ainda não foi divulgada
 
RIO e SÃO PAULO – O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, de 42 anos, foi encontrado morto na casa onde morava no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. A causa da morte ainda não foi divulgada. O baixista da banda, Champignon, esteve no prédio logo cedo e disse que está “triste e péssimo”.

– Estou triste pela perda dele – disse Champignon – Perdi um dos melhores amigos que tive na vida, era meu irmão. Uma amizade de 21 anos.

Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando chegou ao local, a equipe constatou que ele já estava morto. O corpo foi levado por volta das 8h30m para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. O velório e o enterro serão em Santos.

A Polícia Militar afirma que recebeu um chamado às 5h18m desta quarta-feira para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do prédio. No início desta manhã, policiais civis e peritos estavam no prédio do cantor.
O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que não acredita que o vocalista Chorão tenha sido vítima de um homicídio. De acordo com o delegado, o apartamento estava revirado, com móveis quebrados e muitos medicamentos espalhados pelo local. Para a polícia, os danos teriam sido feitos pelo cantor. O corpo foi encontrado na cozinha, com um dedo machucado e havia marcas de sangue no local.

– Um vizinho disse que ouviu barulho de coisas quebrando, na manhã de ontem (terça-feira). Ele não tem ferimento aparente, apenas o ferimento na mão. Ele provavelmente se machucou ao tentar dar um soco no ar condicionado – contou o delegado Itagiba Vieira.

Ainda segundo Vieira não havia vestígio de drogas no apartamento. No entanto, a polícia vai esperar o laudo da perícia. Chorão estava se preparando para uma viagem para os Estados Unidos. Segundo amigos, ele havia se separado da mulher há seis meses e estava sofrendo com o rompimento.

Chorão tinha um compromisso agendado para o meio-dia de terça-feira. O segurança esteve no apartamento para acompanhá-lo no compromisso, mas tocou a campainha e ninguém atendeu. 

Preocupado, às 20h ele voltou e também não foi atendido. Na madrugada retornou novamente, desta vez com o motorista. Eles abriram o apartamento e encontraram o cantor caído no chão.

A banda estava em período de férias e o primeiro show estava marcado para acontecer no fim do mês, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Em seis de abril, a banda tinha um show marcado para o Credicard Hall, em São Paulo.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário