Ads 468x60px

terça-feira, 8 de outubro de 2013

CICLO AMOROSO TERMINA EM MORTE DE MULHER EM SÃO DOMINGOS

Eliane Severina da Silva - "Cebolinha"
Várias pessoas estiveram no local
A vítima estava morta próximo a porta da cozinha
Ela foi encontrada morta com três perfurações causadas por faca peixeira
O corpo da mulher foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Segundo as informações, ela mantinha um ciclo amoroso com dois homens
O crime brutal chocou os moradores do distrito
Os ferimentos a faca foram precisos e profundo abaixo das axilas da vitima
 Uma mulher foi morta hoje, dia 07 de outubro, por volta das 14h00min na Travessa Brasil, nº 41, no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações da Polícia civil, foi desferido contra a vítima cerca de três golpes de faca peixeira, ação feita pelo ex-companheiro da mulher que foi identificada como sendo, Eliane Severina da Silva, de 33 anos de idade.
 Ainda de acordo com as informações, ela (vítima) estava bebendo dentro da residencia de sua irma juntamente com o atual companheiro de nome não revelado, quando de repete adentrou na casa o "Inácio" como é conhecido e foi logo agredindo a ex-companheira com golpes de faca peixeira.
 Segundo informações do efetivo do DHPP (Delegacia de homicídios e Proteção a Pessoas) da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, apos o levantamento criminal no corpo de "Cebolinha" como era mais conhecida.  O corpo da vitima seguiu para o IML da cidade de Caruaru.
 A Polícia acredita em crime passional, tendo em vista que, ela (Eliane) estava mantendo um ciclo amoroso com os dois homens, o ex-companheiro e o atual namorado, o qual gerou ciumes e o Inácio (acusado) ceifou a vida dela.
Do Jornal Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário