Ads 468x60px

terça-feira, 16 de abril de 2013

Deputado José Augusto lamenta morte de Renato Arruda


O deputado federal José Augusto Maia (PTB) lamentou, na tarde desta terça-feira, a morte do primeiro tabelião de Santa Cruz do Capibaribe, Renato Arruda.

Em nota, José Augusto considerou Renato como um homem de um coração generoso, caridoso, servidor, conciliador, sério, amável e brincalhão, na juventude e maior idade, um boêmio, farrista, mas responsável, encantador, gostava de músicas e poesia, estudioso, inteligente e intelectual.

Confira:

Hoje Santa Cruz amanheceu triste,

Faleceu Renato Cordeiro de Arruda, 79 anos de Idade.

Renato Arruda, natural de Taquaritinga do Norte, chegou a Santa Cruz na década de 50, após o ano de l.953, época que nosso Município, emancipado, conquistou sua liberdade se tornando Cidade Independente.

Renato Arruda chegou aqui com a instalação do Cartório Arruda, foi Escrivão Eleitoral, Cível, Criminal e 1º Tabelião da nossa Cidade.

Renato Arruda, junto com sua Esposa, Dona Fernanda, não só constituíram uma Família, mas sim uma história

Em sua trajetória, foi Agricultor, Pecuarista, um grande articulador político, e nos momentos de crise, alegria ou dor, a voz ou a ação de Renato Arruda sempre foram presente e imprescindível.

Renato Arruda, de um coração generoso, caridoso, servidor, conciliador, sério,  amável e brincalhão, na juventude e maior idade, um boêmio, farrista, mas responsável, encantador, gostava de músicas e poesia, estudioso, inteligente e intelectual.

Renato Arruda, o filho e o Esposo Exemplar, o pai amigo, o avô amável e o amigo fiel.

Renato Cordeiro é mais um que sai da vida e entra para história como um dos filhos Ilustres de nossa Terra.

A Todos os seus Familiares, meus mais sinceros votos de pesar.

Que Deus o receba com sua infinita Bondade. 

Recife, 16 de Abril de 2013

José Augusto Maia
Dep. Federal

fonte:blog do ney lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário