Ads 468x60px

terça-feira, 5 de março de 2013

Revelação de Toinho do Pará acende crise no Grupo Taboquinha


Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

Em entrevista concedida na manhã da última segunda-feira (04), no programa “Nordeste em Foco”, o ex-prefeito Toinho do Pará (PTB) fez uma revelação polêmica em relação da escolha do candidato a prefeito pelo seu grupo, nas eleições de 2012.

Segundo Toinho, a escolha pelo grupo taboquinha já estaria decidida bem antes do período eleitoral e tal data se deu anteriormente a divulgação dos quatro nomes como pré-candidatos na época que antecedera o pleito.

Os petebistas Ernesto Maia, Zé Elias, Fernando Aragão e Dr. Nanau foram cotados, mas o nome anunciado foi o de José Augusto Maia, que segundo Toinho, já tinha se definido com pelo menos dois anos de antecedência.

José Augusto reage e Toinho tenta desfazer afirmação


Já na manhã desta terça-feira (05), o deputado federal José Augusto Maia (PTB) e o ex-prefeito Toinho do Pará deram entrevistas a Rádio Comunidade FM.

Zé afirmou que faria uma acareação cara a cara com Toinho para falar sobre o assunto e reafirmou que nada foi definido antecipadamente quanto à escolha de seu nome para concorrer em 2012.

Ao participar ao vivo, Toinho do Pará afirmou que esse caso seria uma forma de tentar promover uma separação do grupo político e que estavam tentando ludibriá-lo.

Entramos em contato com o Jornalista Cesar Mello para falar sobre o caso e o mesmo afirmou:

“A cidade de Santa Cruz do Capibaribe toda ouviu o que disse o ex-prefeito. Se ele se arrependeu depois de ter visto o estrago que causou é algo completamente diferente. Se alguém mentiu, não fui eu, nem Alberes Xavier”.

Confira o áudio do programa Nordeste em Foco e tire suas conclusões>>  EntrevistaToinho

FONTE: BLOG DO NEY LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário