Ads 468x60px

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cleiton Barbosa faz revelações no Falando de Políticas


“Recebi propostas financeiras para que eu abrisse mão da disputa”

Bombástica! Assim foi participação do empresário Cleiton Barbosa, que disputou a eleição passada em Santa Cruz do Capibaribe como candidato a prefeito, no programa "Falando de Política" pela rádio Santa Cruz FM. O jovem político analisou a campanha e enfatizou seu modelo de fazer política, destacando que “Vejo na política uma oportunidade de mudar minha cidade e trouxe para  campanha propostas e discussões em torno dos assuntos importantes do município. Busquei minha identidade e queria ser lembrado como pessoa que levou qualidade na campanha”.


Revelou que houve propostas financeiras para que saísse da disputa, “Conversei com pessoas das duas alas, e recebi propostas para que eu abrisse mão da disputa, e fosse disputar como vereador, tendo a garantia de uma vaga na câmara”. Porém, não revelou nomes. 

Cleiton Barbosa Fez duras críticas ao próprio PV e apoiadores iniciais, afirmando que muitos voltaram para seus grupos de origem, citando nomes como o candidato Leno Silva que foi o mais votado na chapa verde. “Leno Silva nem me apoiou, nem ele nem a família dele votou e mim”.

Outra revelação feita está relacionada com o dia do debate, quando Cleiton Barbosa tomou conhecimento que uma comitiva do Partido Verde estava na casa do então candidato Edson Vieira. “No dia do debate uma comitiva do PV de Recife estava na casa de Edson. Até o último momento tentaram vetar minha candidatura. O presidente queria que eu me aliasse com Edson”. Contou. 
Um novo caminho e críticas ao inicio do governo Edson Vieira

Acreditando que “Em longo prazo teremos uma Santa Cruz mais politizada.”, Cleiton Barbosa ainda está filiado ao PV, mas à procura de uma sigla que dê garantias para um futuro breve. Na entrevista descartou sua ida para qualquer uma das alas tradicionais, e confirmou afinidade com Fernando Aragão com quem mantém comunicação. “Liguei para Fernando Aragão para colaborar com a formação da REDE (Novo Partido de Marina).


Sobre suas pretensões futuras, voltou a fazer críticas, só que desta vez aos deputados “Quero entender porque temos tantos representantes e nem o Distrito Industrial sai do papel. Teve quem prometesse duplicar a PE-160, e nem sinalização nova foi feita”.


Completou dizendo que irá ver uma sigla que garanta o partido lançar candidato a deputado, ele ou outra pessoa, e que a cidade de Santa Cruz garante uma vaga na Assembléia.  

FONTE:SULANCA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário